Benefícios aos Associados

Quais são os benefícios de se associar a ABRAPSI?

Nossos associados tem acesso a parcerias, alcançam mais visibilidade no mercado de trabalho, tem acesso a nossa videoteca atualizada constantemente com a indicação de filmes que contribuem para o desenvolvimento cultural, e que podem ser assistidos nos principais canais de entretenimento, além de receber um espaço exclusivo para publicar o perfil profissional na Clínica Virtual clickanalise.com.br e captar novos pacientes.

Aqui você encontra o apoio de que precisa para se desenvolver profissionalmente!

Veja abaixo alguns desses benefícios:

pexels-shvets-production-7176030

Identificação Profissional e Redes sociais

Credenciais:

Este é um novo momento para todos nós. Por isso enviaremos a sua Credencial em formatos que se adequam às necessidades de todos os profissionais

Carteirinha para impressão

Você receberá sua Credencial Profissional para imprimir como desejar, sendo em pvc, papel especial, plastificadas; e podendo utilizar com cordões personalizados, roller clips, prendedores, etc…

Carteirinha Digital

Você receberá sua Credencial Profissional para usar como documento digital em seu celular, tablet, enviar via whatsapp etc…

Post para Rede Sociais

Você receberá sua Credencial na versão Post para postar em suas redes sociais (Instagram, Facebook, linkedin etc…) e mostrar para todos que faz parte da ABRAPSI.

Carteirinha para impressão

Carteirinha Digital

Post para Rede Sociais

Perfil no Clickanálise

Você receberá um espaço para publicar o seu perfil profissional em nosso diretório de Profissionais que trabalham na área da Saúde Mental e Emocional: clickanalise.com.br

Informamos que o nosso portal recebe acessos simultâneos, e a visibilidade amplia a possibilidade de contratação. Esta tem sido uma ponte entre internautas e profissionais, e é um grande diferencial da ABRAPSI, pois mostra o nosso interesse em ajudar não apenas aos internautas que precisam receber ajuda profissional, mas também aos profissionais que precisam preencher suas agendas de atendimento.

Ajudar as pessoas é a nossa cara. Quando sabemos que alguém está precisando de ajuda somos movidos por um sentimento que nos leva a estender as mãos, é isso que mostra a nossa missão do mundo.

% Descontos especiais em sites parceiros

CURSOS

Você receberá um cupom com 10% de Desconto para utilizar nos Cursos da Insight.org.br:

* Curso Livre de Formação em Psicanálise Clínica
* Curso Livre de Formação de Mestres em Psicanálise Clínica.

PÓS GRADUAÇÃO

Você receberá um cupom com 10% de Desconto para utilizar nos Cursos da universidadeonline.org.br

* Pós Graduação - Cursos de curta duração, autorizados pelo MEC.

IDENTIDADE VISUAL

Você receberá um lindo Planner Para Terapeutas em PDF ao utilizar os serviços da nossa empresa parceira:

* Criação de logomarca feita por especialitas em criar marcas com propósito.

SAÚDE EMOCIONAL

Você receberá um cupom de 50% de desconto para fazer Supervisão de Casos Clínicos e Análise Pessoal com a nossa diretora:
rosemeirevaleria.com.br

TAXA DE REGISTRO

Taxa de Filiação
PROFISSIONAL.

R$ 380,00

ANUAL 

Termos de uso

Estas imagens, e qualquer outro arquivo exibido nesta página, são para uso exclusivo da Abrapsi e estão sendo exibidas como modelo, para que o candidato afiliado possa ter conhecimento prévio do modelo de nossa documentação. O uso destas imagens e/ou arquivos são de uso exclusivo da Abrapsi e contém materiais de propriedade intelectual exclusiva da Abrapsi.
É expressamente proibida qualquer revisão, retransmissão, divulgação ou outro uso de, ou a realização de qualquer ato com base em tais informações por pessoas ou entidades, exceto o proprietário original das mesmas.
Os responsáveis pela criação destes modelos de documentos espalharam erros propositais. Portanto quaisquer tentativas de cópia e/ou reprodução serão identificadas através das ferramentas anti-fraude à disposição do Abrapsi.

Falsidade Ideológica
Artigo 299 do Código Penal Brasileiro: Dos Crimes contra a Fé Pública
Pena: Reclusão, de 1 a 3 anos.

Violação de Direito Autoral e Plágio
Artigo 184 do Código Penal Brasileiro: Dos Crimes contra propriedade intelectual
Pena: Reclusão, de 2 a 4 anos e multa.

Fale Conosco!

Qualquer dúvida envie-nos uma mensagem, que responderemos o mais breve possível.